Minha unha feita – unha do Natal

Hi meninas, tudo bom com vcs??

Hoje teremos primeira unha do nosso novo quadro a minha unha do Natal!!
Meninas não garoto a unha de ano novo pq dia 26 eu vou para a praia e talvez eu faça a minha unha lá.. Talvez não é certeza… Lembrando que a minha unha é curta até demais então não se assuste hahahaha

20121224-141304.jpg

– esmalte dourada da linha festa da empala
– esmalte branco da linha rendas da risque
-brilho da risque

Bom meninas foi isso… Espero que tenham gostado
Beijos😘😘

Novas Novidades!!!

Oiie meninas, tudo bom com vcs??

Bom hoje tenho 3 novidades que eu pensei com muito carinho!!

*primeira – bom hoje eu vou começa mais um novo quadro chamado “minha unha feita” que eu vou mostrar com que esmalte eu pintei a minha unha( mas como eu não pinto minha unha toda semana só vou postar as vezes!! Não estranhem)

*segunda – mais ou menos no meio de janeiro farei um favoritos do ano aqui no blog ou melhor escrito não em vídeo…

*terceira – no ano que vem todo mês terá um top 5 de MAKE, musicas, filmes, ou melhor tudo… Só que ele também não vai ser em vídeo vai ser em listagem aqui no blog…

Bom meninas foi isso… Aproveite as novidades!!!
Beijos😘😘

Looks para se inspirar – look rock

Heyy meninas, tudo bom com vcs??

Bom hoje o look é o look rock que eu amoooo!!! Esse aí eu me inspirei um pouco na Lia de malhação e dei um toque mais feminino… Espero que gostem

20121224-134225.jpg

– camiseta de rock de três cores
– calça jeans preta
– sneaker preto
– pulseira com tachinhas preta de couro
– headband preto faixa dupla

Bom meninas é isso espero que vcs gostem…
Beijos😘😘